Knockin' On Heaven's Door


terça-feira, 16 de novembro de 2010

-cα∂α ∂iα υмα ρrσvα, cα∂α ∂iα υмα viτσriα.


'Dias de luta 
Dias de glória ♫♪♫

                 Tudo baseando um varios contos que nos  mostra a realidade da vida. ontem senti vontade de soltar a sua mão e dizer :
         -Ta na hora de andar sozinha. E aprender que TUDO na vida passa!
                 Mais quando olho nos seus olhos repletos de aguá não consigo, então aperto forte sua mão e continuo com vc na jornada. Só te peço uma coisa tenha força de vontade pra viver porque infelizmente em breve eu não estarei mais aqui, dai eu me pergunto:
         -Quem vai cuidar de vc?
         -Quem vai segurar a sua mão?
         -Quem vai te abraçar e olhar no seus olhos e dizer que vai dar tudo certo
         - Quem?

               Você é uma boa minina, e tem que aprender que na vida nada é fácil. Mais é SUPERÁVEL.
                                                                          Pensamentos meus que se baseiam em minha própria historia de vida!

Tuda vai
Tudo é faze ♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário