Knockin' On Heaven's Door


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- мємσriαs.



' Então mlk's, vamo começa?
-Pois te conheçi atravez da minha prima, primeira vez que te vi foi na porta da escola, vc ainda era mlk top (kk'. Uma olhada sem graça, você vai embora. No dia seguinte conversar com você no msn, HA mlk você dando em cima de mim? O.o'. È oapsoapsoaspo. Você era meu xuxu *-*.  Então um primeiro encontro, \o/ , Simsim Avª 1 chapa, na frente da casa do meu primo, e olha só se foi? :@ NAUM , ahh eu qeria te espancar, eu tava morando em SBC nessa época vim pra por sua casa e você não apareceu. - Meu primo me zuou até a não qerer mais ¬¬'. É mais as  conversar continuaram.
      Festa na Keise? Ah era de lei , e olha só quem foi? è mlk você, já não era mais mlk top, era meio emo, sei la :s. Mais era, conversa daqui e dali, você locão fazendo bate-cabeça com o Nemy, no dia seguinte, todos na casa da Keise. Brincadeeeeeira da cadeira, eitaaaa kkk'. Se me pego no colo ¬¬º, fiquei bruta viu -RUM.Tia Rita me pergunta. -Esse cara é gay? KKK'. Naum naum tia é naum, ta na hora de dançar? vai tomundo assim, coloca a mão na cintura e rebola, tinha que ser você né Edson, com pijama do bananas de pijamas, KKk eu ria muito com você. Agente zuou de mais man.
    Te vendo direto, na porta da casa do Paulo, HA você olha pro meus peitos e diz: - Ta grande einn!. KKKK. Bobo de mais man, conheci Denison é conversa vai, conversa vem!. Mais uma festa, e uma convivência ótima também, praça? Ha sempre locão com seu narga. Mues peitos denovo ¬¬º Simmm. E assim vai. Festa na casa do Paulo? èe eu vi o estrago gatinho. :x se daa prejuizo em.deitado do meu lado conversando, conversa construtiva? Sim pela unica vez o assunto não foi, Daya, \o/.
      O tempo passa e olha só ele estuda no mesmo horario que eu, será que nois fez estrago? Tio cabelar aula com você era tudo, e quando o Jaime levo nois pra direção, e nois tinhamos que limpar a mesa dele. èe eu ri de mais, fala ae Paulo. Edson vai brigar :s ai Meu Deus, o que você sempre dizia? - Eu tenho perna pra que? u.u'. ...... Pra correr pô! KKKK'. como você era besta man. Cabular aula pra ficar no patio da escola tirando foto? Fala aeeee Meury.KKKK. como ele viaja , Paulo , Meury, eu e Edson, primeira vez que eu entrei no banhiero masculino, só pra tirar foto sua com o Paulo :x. e o Paulo é claro entro no feminino pra tira também kkk.
     Na minha casa, ele chega com Tio Chico e seu narga, meu Deus minha casa ficou parecendo uma sauna, acho que até perdi pezo,KKK'. A tarde toda da fulia, Minha casa denovo? Denovo e denovo? È CHAPA simsim :D. Mais o inesquecível fio o dia em que você veio com o Denison, fez a maior zona. Pega-Pega dentro da minha enorme casa? Siiiiiiim! E o resultado? Você derrubou meu armario :s quase fiquei sem copos. KKK só você mesmo. Ele para na porta da escola de carro. - Iea Deka vamo dar um role? Ahh vo nada vo entra pra escola! Sou uma minina estudiosa e não falto quero passar sakas? u.u' KKKKKKKKKKKKK. até parece né :s.
     Mais um ano na escola, só que dessa vez você estava mais distante, dela te ver era raridade, mais você nunca deixava de me zuar. Eita peitos. kkk. Se quebro o pé :O Caraio como foi ? Nossa tenso :s. Ahh vamos pra uma festa se vai de carro. Mais uma festa vamo de carro. kkkk só os roles monstrons, você lokão não tinha preço, do meio do ano pra ca, você não ia mais a escola :/ o que era chato, mais eu estava tão entertida com os outros' que neim me importei muito.Mais ainda sim o via e ai falar com você. Toda praça você estava la. Não ficavamos mais tão grudados mais se falavamos, Acho que foi sabado retrasado que nois se encontramos na minha rua, já era tarde mais mesmo assim ficamos zuando la. Minha mãe fico bruta mais ta valendo. Agora olha só vo para de digita se não eu não paro mais :x.
      Boas lembranças é o que eu vo guardar de você mlk pode pá, hoje eu sei que você está em um lugar muito melhor, e pra queles que acharam que fui falsa e fui pela cabeças dos outros, Palmas muitas palmas. Porque eu e ele e alguns ae sabe tudo que passei do seu lado. Um beijo pra você. E saiba que na minha mente e no meu coração você será ETERNO.
                                                                                                                                                               ♥