Knockin' On Heaven's Door


domingo, 20 de março de 2011

- мαis υмα vєʑ...


' É como a vida e estranha, uma hora estamos bem outra estamos totalmente diferente, humor mudado em questão de segundos por causa de duas palavras, de uma presença ou até mesmo por causa de um olhar. 'Tanta coisa pra falar mais nada a dizer, falta de maneira de se expressar, sem criatividade para espantar as coisas ruins que me cercam, um dia ameno e apático, um dia inquieto um dia sem nexo sem sal sem açúcar, um dia vazio se, um ursinho pra abraçar, um dia sem animo, mais um Domingo de varios sem você aqui.
                     
              Ontem foi o dia no trampo , Baah foi me ver
                    Logo atraz ela traz o Príncipe.
              They como minino da briga \o/
                  

Se arrumar uma festa pra ir. Ha Parabéns Paloma ♥. A festa tava boa até uma certa hora, pessoas que incomodam o ser residente dentro de mim :x. Vamos dançar sim , Mais nada de proibidão .KKKKKKKKKKK - Foda :/. Fresno ? Raul? Aviões do forro? KKK é festa zica , relembrar bons momentos *-* . É Nanns se não tivesse havido erro, hoje como seria? Será que nessa repercussão até eu teria me dado bem ? Não sei mais sabe o que mais importa? é que eu ainda não soltei a sua mão e você não solto a minha. Voltar da Festa Kelly muito boba . AOPSOAPSO sz' Vamo que vamo andamos pra porra, chegar em casa, tentar um ponto de paz, Mas vem a incomodação. Por que tem que ser assim,
              - Deus o senhor ouviu a minha oração?
Tema da festa? Princesa! Será que eu fiquei balançada? ainda mais depois de tudo que ocorreu hoje cedo? te ver é a minha maior satisfação, até as mãos tremia, mais pra que? tudo o que eu realmente via era frieza, A gente erra se sempre mergulha de cabeça em muitas coisas, e sempre damos com o chão sujo cheio de lama lodo e sangue. Será que você vai ser só mais um passo ruim  na minha vida? Ou será que você será o primeiro passo a felicidade ? Vai saber, Ser frio comigo não leva a nada, posso ter a aparência de um cravo mais por dentro sou como um frágil copo de leite.
      Uma ligação estranho. não vou comentar :x Junior você sabe o que penso disso né? - Eu vo atraz de ser feliz ♫♪ E por falar em você, não se zangue comigo, você que eu te considero muito né? Nada que fasso é pro mau, tudo que quero é a felicidade. Do lado de cá ♫♪ - Um tempo uma pessoa mau, um clima tenso, um abraço friu e sem geito uma olha de desgosto, será que você sente que eu fui um erro? Será que não valeu apena me conhecer? Porque afinal você ta tentando ser feliz né! Até a minha mãe não se salvou, você agora se consentra em apenas uma pessoa né verdade? Me calo. :x Ah ! parey . |  Seja feliz!  | Chega de escrever né? Niver do Madruga hoje, vo me arrumar e colar lá.

        Bj's ?
                                         Princesa - Olhe pra frente!                                    
                                                                                                                        sz'