Knockin' On Heaven's Door


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- є sє єυ ∂issєr qυє issσ ƒσi υм τєsτє?

υℓτiмσ ρσsτ?
 ' HAHA jamais. Como diz a Amanda. Sabe depois de tudo que fizeram pra mim e tudo que fiz, eu deitei na minha cama, abracei aquele ursinho que minha mãe me deu e pensei , pensei muito, e o resulto foi esse. -A distancia!. Já vi você fazer mau demais não quero ver mais, não quer ser atingida de novo.Conversando com o Juju aquele papo cabeça de novo,ele levanta uma opinião.


         -Déka você não acha que está sendo errada, em ir por causa disso e deixar pra traz os que importam? Vai deixar seus amigos'? Ou você não pensou neles?
         - Jean , quando eu disse que pensei bem antes de tomar qualquer atitude é porque eu pensei. Mas só pensa comigo, eu levei 2 anos pra construir esse ciclo, dai do nada uma pessoa aparece e em um dia arranca tudo de mim, eu olho para os lados e pergunto cade aquele ciclo? Sumiu !. Agora me responde, Você acha que esse ciclo ta certo? porque se você não reparo eu tinham esse ciclo a 2 anos e em questão de segundos foi trocado por uma pessoa, se fosse realmente um bom ciclo ainda estariam aqui não acha?.


        É ele se calo. Mas eu também fiz isso, o  que eu to falando ? :s. É BATE&VOLTA =]. Então minha conclusão foi, estar longe nem que seja por um tempo suficiente pra afastar os ruins, pra mim não sofrer mais e não fazer mais ninguém sofrer, eu não to sendo egoísta eu to pensando em todos. Alguns não estão nem ae, eu realmente não me importo isso pra mim só me prova que quando a figueira balança os frutos ruins vão cair.Já tem uns que choraram comigo. sairam comigo, me deram abraços e conselhos, e os cariao, Já tem umas mais revoltadas que dedicaram a mim um pedaço do fotolog.
     


 "Gostaria de dizer que tem gente, tem gente não .. me refiro a Jéssica Satelis Azevedo que cismou de ir embora, entãao pra miim isso é bobagem .. só obg poor não estar comigo no meu niver gata, isso será cobrado (y’
E se realmente esta indo pra Campinas VÁ COM DEUS TANANANANAN (Roberta Miranda) pareý.. booa soorte laa e não tenho mais nada a dizer porque que nem te disse SUA CABEÇA É SEU GUIA GATA (: "

Se sabe que eu te amo e não to mentindo quando digo que amo. Não fiques brava comigo um dia você me entendera. Pode ter certeza. E aquele que eu nunca pensei que iri magoar mais pisei na bola, apesar de não ser totalmente errada, mais to indo sim por sua causa, pra mim foi a gota, você conerteza não deve estar se importando muito você ta bem né?. É eu passei aqui os melhores anos da minha vida, tantas coisas que não sei por onde começar, que ficara tudo guardado na memória e em fotos que vão me lembrar as historias contidas atraz delas. Nem sei porque estou escrevendo tanto se pá ninguém vai ler mesmo =x. É a oportunidade de esfriar a cabeça, e escrever um novo final foi lançada. Eu sei que vou me sair bem. 


         "Hoje posso ser o tapete que você pisa ,mais amanhã serie o que te derruba!"


Obrigado Jooh pelo abraço que me deu, pra mim significo muito, a frase que te persegue: - Eu te avisei!, e por oferecer a sua casa pra mim vim passear no dia do seu niver. Juju, nossas conversas e momentos maravilhosos, melhores conselhos e segredos, Juuh a mãe que mais cuido de mim, e a zica que não vai atraz, seu abraço e suas lágrimas foram colhidas pode pa, Amanda, minha guerreira você me entende e sabe que é o melhor , busão com você não presta, OAPSOAPSO, Faanii não se preocupe eu volta pra te dar um beijo você não se verá longe de mim, Campinas é perto eu colo sempre que der pra te ver e Mini Diih se ta ligada que nois é zica né (H). cinema com você sem comparação.Nanns meu cristal se cuida tá (ý. To com o cheiro do perfume da Amanda na mão :s , OAPSOAPOS.


Chega de historia triste. Do lado de cá, tem música amigos e alguém pra amar (♫♪