Knockin' On Heaven's Door


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Ғααทii Đυαrτє




'Porque a companhia dela é a melhor *-*. Sair com Você, conversar com Você sempre é a MELHOR brisa sempre. Porque de um simples OI! nasceu uma ENORME amizade, na minha casa brincando de Bicho que bebe com os amigos Paulo diz: Vo buscar minha namorada! Eu gelei e em minha cabeça veio varios pensamentos, como ela será? Alta ou Baixa? Será que ela é chata ou sinica ? Eu não sabia nada da sua vida, a única coisa que eu sabia era que você amava meu irmão. Dai ele chego e junto com ele entrou em minha casa uma minina, com os olhos brilhando e a carinha de inocente, deitada na minha cama poucas palavras pequenos gestos começaram a revelar pensamentos, só que nenhum deles me dizia que nos se apegaríamos uma a outra umas pequenas trocas de palavras. Dai veio o segundo dia e o terceira e aquele menina foi se mostrando quem realmente ela era sem nenhum medo! 

Com o passar do tempo conversas no msn recados no orkut, sair juntas, ela  ter utilizado minha cama, nos aproximaram cada vez mais, a primeira vez em um baile, eu role pela praça, tudo me fez enxergar essa pessoa maravilhosa que me cerca, sair com você é a maior brisa, conversa contigo e como se eu abrisse meus olhos pra realidade, e os seus também, Porque eu adoro seu abraço, e seu geito de conversar, você cuida de mim , (do meu cabelo e da pele também.OPAOSPAOS) e eu faço o que posso pra cuidar de você.Faanii eu só tenho a te agradecer por me proporcionar horas de risadas e pensamentos *-*

-αqυєℓє irмãσ



'Pois é sabe aqueles momentos que você esta super mau e não sabe mais o que fazer? Quando eu estava assim, ele apareceu! Como Deus coloco ele na minha vida? Não sei , mais só tenho a agradecer por tudo. Porque ele é uma pessoa maravilhosa e apesar de tudo sempre está presente na minha vida me dando carinho e atenção, 
Porque ele é meu irmão, aquele cara que ta do meu lado não importa a situação, os melhores conselhos. melhor momento com ele? Sim eu tenho - na laje da minha casa eu chorando e ele falando aquilo que meu pai me falo antes de ir embora e sumir da minha vida - não chora fica feliz porque quando Você ta feliz a tristeza vai embora :'( naquela hora senti tantas emoções que  nem sei descreve nem a minha mãe conseguiu superar essas palavras *-* .
Meu você representa tanto na minha vida que as vezes eu temo te perder! Eu sei que isso não vai acontecer. porque você é a melhor parte de mim, e agente se ajuda acima de tudo, quando você esta mau eu estou lá, e quando eu estou mau você também está aqui sempre um pelo outro, minha alegria é ver a sua alegria e se as vezes eu piso na bola é porque tenho medo de te perder e faço coisas pra te mostrar o contrario mais acabo metendo os pés pelas mãos e fazendo e falando bosta, mais isso vai mudar SEMPRE CONTIGO  (vou parar por aqui se não eu não paro mais)
 
      - Eu Te Amo Maninho (L'