Knockin' On Heaven's Door


sábado, 13 de novembro de 2010

cнєgα.



'Agora só me responde :
- Quem perdeu?

Trancada em casa o dia inteiro sem nada pra fazer, só assistindo filme e pensando na vida. Um erro assumido, Ah! que alivio em saber que me desculpou ^^'. Então logo a noite cai e junto com ela a vontade de sair, uma oportunidade, claro que não foi desperdiçada. É eu fui la mesmo na casa que me proporciona tantas sensações *-*. Cantando Britney e os caria, chega um amigo pro desabafo, sua vida não esta nada bem, mais quero que independente do que aconteça eu to com vc (ý. E seu que tudo isso vai passar bem rápido pode pá!Na casa dela uma conversa no portão. Meu Deus porque ela me entende tanto? Caraio só falta eu começar a frase e ela termina , è minha perfeita.
        Mano eu to com fome e não posso comer :s. Tudo porque minha mãe quer ter um jantar em familia, agora eu tenho que esperar meu pai chegar pra comer ¬¬º. É cada coisa que me acontece, OPASKPAOSPAO.Mais nada apaga o meu medo do apoco e muito menos a minha decisão. Formei minha palavra e agora é eu e mais eu *-*.
                    Amos todos vc's, milhares de bejitos sinceros com uma pitada de musica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário