Knockin' On Heaven's Door


terça-feira, 16 de novembro de 2010

- vivєr é αrτє, sσrrir ƒαʑ ραrτє


'Hj começo estranho, chuvoso e parado. Conversas no msn , Meu Deus Julio , você é um Demônio (ý.OPAOSPAOSPAOSPOA. Então elas chegam, Jesus tenho misericordia como conseguem?KKKKK. Duas retardadas. Duas? Duas nada TRÊS ! .OPASOAPSOAPS.
                  A tarde cai, vamo pro role?
VAMOOOOOOOOO!. No meio do caminho saimos em outra direção
           Meu Jeova! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada da Diih ? A melhor como sempre, Você queimo pipoca de mocroondas, ele não deixou elas estourarem todas.kkkkk. Só o Paulo salvo a noite! No caminho de casa, só zuando a Deka :
            Eu sei que vocês me amam.
                                                 Hoje queria te ver pra conversar e mostrar que to com você, mas você me deu nas pernas :/.Suave eu sei que tava nervoso. te amo mesmo assim Manin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário