Knockin' On Heaven's Door


terça-feira, 16 de novembro de 2010

-rir є cнσrαr


'Vai toma no cú!
:@
           -Como um ser humano consegue me irritar e me fazer rir ao mesmo tempo?
           -Como?

Jesus, 23:36 hs o telefone toca ao som de um cavalo rinchando. OPAOSPAOSPAO.

           -Alô?
           -Quem é?
           -Ah! OI amr, Tudo bem ?
           -To bem, Ta na onde?
           -hmm......

Depois de uma longa conversa um pedido.

           -Diz que me ama!
           -Eu ? Até parece ¬¬º
           -Fala!
           -Não! E você me ama?
           -Amo sim! Mais agora fala que me ama! Fala.
           -EU TE AMO!
           -Ama mesmo?
           -Uhum
           -Muito ?
           -Muito muito !
           -OPAOSAOSPAOSOAPSA
           - ^~'
           -Eu so ZICA .OPAOSAPOSPASO
.

Ah seu OTARIO, não acredito nisso :@
Você pede pra mim dizer que te amo pra ficar rindo TNC -'-
                        E pra acabar de vez o Julio ainda concorda. kkkkkkkkkkkk
Tem que rir mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário