Knockin' On Heaven's Door


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

- Como você consegue?




' Cada dia qe passa me perco mais em suas palavras, Segredos, Promessas, Desespero, Agonia, Odio, Amor, Amizade! Meu Deus até quando? até quando passarei por isso? Tento de toda maneira te tirar da minha mente e da minha vida pra tentar ser feliz, mais ae você olha pra mim e diz - Neim que você pesa de sua vida eu não vo sair! :s | agora eu te pergunto - você sabe o que se passa em minha mente? você que se acha o fodão sabe o que estou passando e como estou me sentindo com toda essa situação? Ahhh claro que não porque afinal o sua maior preocupação é ser feliz e observar, to vendo o que você observa (ý. Só aqueles que realmente você acha que vale a pena né. Existe certas coisas que nunca devem ser reveladas e devem ser guardadas dentro de ti mais me encontra tão embaraçada que escrevo em fotos porque falar não é e nunca será a solução de nada,  Toda a minha vida não passa de uma mera ilusão da mente , uma vez ouvi uma frase assim , "Vc é o que vc faz" . Dai eu pergunto o que fiz de errado pra você? até hoje não sei , Perguntar pra ti ?Uma vez pra nunca mais, vou apaziguar essa aflição qe se entoja no meu peito, e tentar explicar pro meu coração e pra minha mente que a minha vida SEMPRE será assim (ý

        - As lágrimas me bloqueiam de continuar a escrever....

Nenhum comentário:

Postar um comentário