Knockin' On Heaven's Door


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Unhas pintadas, Pensamentos distantes



'Sabe quando bate aquela saudade? Pois é as vezes a noite minha mente vazia me faz lembrar você isso não é bom pois são meros momentos de fraqueza que nunca devem ser revelados se você estivesse On no MSN nessas horas eu acho que não aguentaria e acabaria me humilhando, mais que bom que são apenas meros momentos que rapidamente são corroídos  pela insegurança e pelo medo. Medo de sofrer de novo, medo de fazer você sofrer de novo. As vezes me pergunto - Como será que esta a sua vida agora ? Não sei, não se você se resolveu com seus pais, não sei como anda o seu mais novo,  não sei se ta feliz, se ta triste. Antes eu sabia de tudo  e por mais que não transparecesse eu me sentia seu PORTO SEGURO,  e você o meu. Mais de repente algo mudou, palavras, atitudes.
Pedir perdão?  Sim já foi feito! Resolveu? Não sei :s e tenho medo de descobrir, mais uma coisa é certa, as desculpas foram aceitas, pra mim já é o começo ^^

                                                                             Mais o meu desejo ainda
                                                                                                        VIVE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário