Knockin' On Heaven's Door


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

She is gone again



'Pois é mais uma vez ela se foi :x , não sei ao certo seu destino mais sei que estara bem porque a final ela não é mais uma criança e sabe se vira sozinha, mais eu tenho medo porque não sei onde andara não sei com quem vai estar e não sei se dia 15/04 ela estará de volta, as vezes me pergunto será que eu suportarei perde-la um dia? Porque nem todos são pra sempre :x eu queria que um frase que vi num pano de prato fosse verdadeira. Ela dizia assim:
- Que bom seria se Deus por um descuido te fizesse eterna!
'Eu ia gradecer tanto, mais, e se eu fosse primeiro? será que a dor dela seria maior? Muitos falam que sim , e eu sei que é a lei a vida não se pode interromper o que esta por vir. 
'Mais quando ela não esta parece que tudo é mais fácil , não tem regras pedidos e ordens tem somente a sua consciência e tudo que você faz volta pra você ! é perfeito. mais parece que sempre ta faltando algo :x e quando você para pra imaginar você percebe que é ela, um dia eu terei de acostumar a viver sem ela mais espero que esse dia demore de chegar enquanto isso vo aproveitar o máximo dela quendo ela estiver por perto ^^
'Mais ai você me pergunta que é ela?
'Sim ela é a minha mãe =]




Nenhum comentário:

Postar um comentário