Knockin' On Heaven's Door


sábado, 25 de setembro de 2010

-\\ Derrepente Fikei Assim :/



'Olha só como a vida é . Hoje cheguei cansada e sem ter o que fazer deitei no sofá e fiquei pensando " É será que a vida é injusta com todos?" (Keisesabe). Porque eu tenho que passar por isso? Será que sou tão Mau assim?
  Não sei, mais vou ser forte até o fim pra provar que eu sou CAPAZ, meu final de semana esta apenas começando mais mesmo saindo com os amigos e o namorado perfeito (Nannyentende) ainda sim sinto que algo esta faltando! - MEU DEUS eu te peso curo mau coração, depois de chorar muito ontem e me desculpar por tudo meu coração ainda dói e eu sei que não é só por isso, porque agora tem mais uma coisa pra me afligir :'(
CARALHO :@
 Mais uma vez DEUS ME DAI GRAÇA, hj ela me ligo pedi um abraço porque sei que ele é seguro como o de minha mãe(éaJuuhnessaporra), que por suposta-mente também está me fazendo muita falta! Acordei tão azedo depois de uma soneca que não sei explicar essa agonia que se aloja em meu coração e em meu ser, quero chorar tanto até não ter uma lágrima pra sair de maus olhos, e com as mãos trêmulas eu termino esse laudo diurno de dois simples dias que ainda vai rola muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário