Knockin' On Heaven's Door


sábado, 13 de novembro de 2010

- αqυєℓє sσrrisσ мσrrєυ.



'Hoje sentei na frente do PC e começei a pensar, Tudo a minha volta está confuso.

                       Meu Deus o que ta acontecendo?
                       Como tantas mascaras estão caindo ao mesmo tempo?.
Eu sei que aqui se faz aqui se paga, mais eu to perdendo tanto por pouca coisa!
                      
                       Até quando vai ser assim ?
                       Será que nunca vou crescer?

Ontem um desespero, foi a pior sexta da minha VIDA, uma sexta que quero apagar da minha MEMORIA , Tantas revelaçoes , tantas puniçoes. Jesus o que foi aquilo? Ameaças alheias, choros , tristeza , desgostos! Minha nossa fiquei até paralisada por alguns segundos tentando compreender que esta acontecendo ali. E sabe o que é pior eu não entendi!
Eu apenas via um furacão passar e destruir tudo aquilo que conquistei em 2 anos, Deus ?´É você? Você ta ai? Me desculpa a demora mais to aqui como um vaso quebrado implorando perdão por tudo, será que você ainda me ouve? As vezes acho que não :s. E tenho muito medo se isso for certo.
Meu pais ja não tenho mais, e me pergunte por que? Porque os enfrentei por pessoas que hoje e a cada minuto me mostram o quanto fui idiota em lutar. Desisti de você e de tudo, porque ontem eu vi que nessa vida é cada um por si. Agradeço por abrir meus olhos antes que fosse tarde! Obrigado Deus.

E depois de apanhar muito na vida:

          'O filho prodigo voltou! Aceito o de volta'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário