Knockin' On Heaven's Door


domingo, 26 de setembro de 2010

-E por fim o final de Semana Acabo






'É chegou ao fim mais um final de semana, antes de começar a escrever fiquei horas sentada pensando no que exatamente escrever! Ela me disse escreva menos momentos e pare de escrever aquilo que mais teme pois acabara por entregar o que você não quer entregar. Meu sabado a noite foi surpreendente, depois de uma recaída na bebida e de um vexame inexplicável, falei tudo aquilo que queria, ou pelo menus acho porque ainda não consigo de me recordar tudo que fiz e disse naquela noite em uma praça rodeada de amigos. Eu temo ter dito de mais ou mesmo não ter dito tudo o que eu queria dizer, mas o mais importante é que depois de horas de choro eu descobri que valeu apena pois tudo está voltando aos poucos, todos erros estão sendo perdoados, e espero que isso me ajude a crescer cada vez mais, porque eu vou provar pra ela que eu sou capaz, e que vou passar de cabeça erguida.
  "Porque o ser Humano tem mania de procurar a felicidade onde não tem, de tanto procurar acaba não percebendo que a VERDADEIRA felicidade está a seu lado" - e quando ele acha uma migalha de felicidade ele se alegra porque acha que encontrou o mundo que procurava, e se contenta com essa migalha, mais com o tempo ele enxerga que foi tudo em vão e que aquilo nunca estaria perto de ser a FELICIDADE que ele tanto procurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário