Knockin' On Heaven's Door


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

-нσנє!


'Pra tudo na nossa vida tem um momento diferente. e hj passei por um que tenho evitado a anos, mais não consegui fugir denovo. O momento em que você ve quem ta e quem não ta com você!
                  -Tive uma decepção muito grande, e vi que só tem coisas de curtição. Se é pra uma festa VAMOSSS! \o/
                    - Se é pra ir ao shopping? OPAAAAA \o
                    -Se é pra gastar dinheiro ? EBAAAA o/
                    -Se é praça? Uhuuuuuuuuu
                     -Se é pra role ? AHHHHHH *-*
                     -Se é pra ajudar ? ......................................

É tudo bem hoje, centei no meu colchão no chão e olhei pros lados, Agora me responde. -O que eu vi?
                  -é isso mesmo! Ninguem (ý. Pera tinha alguém la na ponta que me chamo, me pego no colo, me abraço e me disse assim, Calma filha não se extresse, tudo vai dar certo!

E ninguem imagina quem seje né ? Sim Juliana Larissa. Obg por me pegar no colo, eu sei que sou pesada mais você me aguentou.

      Vai fazer uma semana que eu to tentando mudar de casa mais ta foda. To tentando levar o lado comico mais ta foda. Falei pra mim mesma que não ia mais me emportar com isso, mais sempre vem uma nas pernas, essa faze é o pior dos momentos. Mais agora é cabeça erguida, olhar pra frente, e tentar enxergar algo melhor porque eu sei que depois da tempestade vem a bonança. *-*

Bjs' Pro Principe, que ontem me mando uma mensagem. e me fez ter bons sonhos. Te amo
Bj's Pro Paulo que me ajudo, e minha mãe agradeceu :/
Bj's Pro Odair que fiko bravo com eu ontem, OAPOSPASO Meu fake
BJ's Pro Tay que me aturo ontem enxendo o saco dele ,que vai pagar minha spirit e vai me tomar.KKK (Dekaanabolizantes)
Bj's Pro Lukinhas que me desejo uma boa noite. *-*
Bj's Pra Juuh que veio até aqui na chuva e me pegou no colo
Bj's Pro Pai que pinto meu quarto de roxo *-*
Bj'ss e Sorte pra mim, que vo precisar (yn)'

'Nunca espere ninguém pra fazer algo pra você, fassa você sozinho!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário