Knockin' On Heaven's Door


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

-нα!


'Voltei a ativa *-*

quer dizer por pouco tempo, porque eu vo mudar \o/, Há vou ter um quarto só meu da lincença u.u'. KKK' . Sou besta pode falar! - Ahh Paulo vai pixar la, minha mãe vai fikar loka, mais ae
- o quarto é de quem?
-Ah verdade é meu =].OAPSOAPSOPAOS
Saldade de escrever aqui man :s . Mó cota né . Ah voltando ao assunto , eu vo mudar dai 20 dias pra transferir a linha telefonica, ou seja :
-20 dias sem net ¬¬'. Ah agente supera, quando isso acontece eu penso nas pessoas dos anos 60 que não tinham computadores e mesmo assim era felizes, ou nos meu avós que não tinha TV e hoje tem quase uns 12 filhos.

-Meu, meus finais de semana estão sendo tão bons *-*. Se não tem noção. Depois de umas mudanças ae tudo começou a ter paz, Até que enfim.
                    Do lado de cá ♫♪♫;\o/

É escola, HA luxo filho eu terminei \o/. Agora só trampo e agua fresca *-*

Mano sair com a Fanns, Junior & Deda, não tem comparação, até mesmo quando agente fika em casa em pleno Domingo cheio de festas pra ir, comendo pizza e assistindo filme de ação tudo se torna OTIMO.Porque é como eu sempre digo.
- Não importa o lugar, o que importa são as pessoas que vão estar la! Há
zica pode fala.OAPSOAPSO

Foi dessas ae que surguiu e He-Man \o. KKKKK, Junior Otario. :@

Ahh eu to loira *-*. Meio tragico mais relevante =]

Bom eu sei que você leu até aqui no intuito de descobrir algo sobre meu príncipe ♥. KKK Não citarei nomes o que importa é que eu e ele sabe bem a nossa historia , Há entrar no msn todo dia e ver que você esta lá me deixa muito feliz, e quando não esta fico me questionando:
-Porra cade ele? KKK
Conversas poucas mais as suficientes, Meu príncipe & minha princesa. Quando eu to super mau no trampo, o celular toca e quando eu vejo uma mensagem, è sim ele me manda:
-Bom trampo ae. Princesa sz'
AHHHH meu dia vai a mil =D. Vc roubou meu coração. Meu eterno Príncipe sz'


Jooh maronbeiro, kk'
Almoçar com você hoje não teve preço, e isso porque se não tava com fome e ainda me espero por uma hora pra ir comigo *-*. Obg

Nenhum comentário:

Postar um comentário