Knockin' On Heaven's Door


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

- ρσทτσ ∂є visτα.


'Eu estou ficando cansado de perguntar
Este é o momento final
Então, eu fiz você feliz?
Porque você chorou um oceano
E há milhares de linhas
Sobre o jeito que você sorri
escritos na minha mente
Mas cada palavra é uma mentira

Eu nunca quis que tudo terminasse deste jeito
Mas você pode pegar o céu mais azul e transformar em cinza
Eu jurei para você que eu faria o meu melhor para mudar
Mas você disse que não se importava
Eu estou te olhando com outro ponto de vista
Eu não sei porque diabos me apaixonei por você
Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto

Isso é um sinal do Céu?
Me mostrando a luz
Era pra isto acontecer?
Eu estou melhor sem você
Então você pode ir embora esta noite
E não ouse voltar
E tentar fazer as coisas ficarem bem
Porque eu vou estar pronto para uma briga.
 
 Bj's pro verdadeiro ;*, que de alguma forma esta me mostrando que é o errado, nunca disse a ninguém o que sentia por ti a não ser a ti mesmo, mais hj vejo que o verdadeiro continua em meu coração mais não em minha mente de pouquinho em pouquinho vou me sentindo perdida em suas atitudes, e que esta cada vez mais impossivel te dizer: Te amo verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário