Knockin' On Heaven's Door


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- qυєsτασ ∂є τємρσ.


'Muito tempo sem postar ?
Sim sim . :O Meu Deus. Sem net faze o que ¬¬', mais logo sera resolvido =]
Ir pra Campinas? Sim sim \o/. Fuma muito, fazer minha tatto e curtir. Ano Novo to de volta calma naum chora ^^.
Sabe analisando os fatos, atitudes e palavras eu percebi que voce naum ´´e mais o mesmo, como voce ta diferente e estranho. Quando olho nos seus olhos eu naum vejo mais aquele cara que eu tanto amei, e que talvez eu ainda ame. O que aconteceu com voce? S´´o queria saber :x
Novas pessoas estam sugindo e novas oportunidades, naum vo chorar mais eu prometi pra mim mesma, ser forte ´´e um dos meu requisitos bazicos, mais todo vezes que te vejo, o coraçao de pedra amolese.

POV

Nenhum comentário:

Postar um comentário