Knockin' On Heaven's Door


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ρєqυєทαs ραℓαvrαs ƒαzєм grαท∂єs єsτrαgσs



'Nessa noite chorei, somente chorei e acordei com os olhos inchados e avermelhados, Ela me pergunta :
-Filha o que aconteceu?
-Nada mãe, nada!
-Como nada você não chora tanto assim por nada, a não ser... :s. O qe foi dessa vez fala comigo
-Mãe me deixe chorar é a unica coisa que me resto agora, Chorar!

Pequenas palavras, ilustres pensamentos acabam por matar um ser humano, ou até mesmo faze-lo desistir de todo o seu objetivo de vida. Eu nunca quis mau a ninguem, nem mesmo pra uma barata, por fora posso parecer carrasca, mais o meu interior é fraco, fragil e tem seus medos, medo de ficar sozinha, sempre faço de tudo pra ajudar as pessoas a minha volta, porque ela realmente representam muito pra mim, e se eu encontro mãos pra me ajudar a se levantar a cada queda e porque tenho pessoas maravilhosas a meu lado.

Mais hoje me pergunto, onde foi parar tudo isso? Não sei !

              agora nem rezar mais eu consigo.Suas palavras me calaram na imensidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário