Knockin' On Heaven's Door


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

∂єiτα∂α ทα ℓαנє cσм υrsiทнσ ทσs вrαçσs σвsєrvαท∂σ αs єsτrєℓαs.


' Meu Deus como o mundo é confuso, essa noite deitei na laje de minha casa com meu ursinho no colo e fiquei olhando pras estrelas. Como será a vida delas? De onde elas vem ? Será que elas nos observar? Será que cada uma delas pertencem a nos e quando nos morremos nos vamos ao seu encontro?.Perguntas que não tem respostas.

     Ontem foi um dia turbulento, sai de casa no propósito de reconstituir uma amizade e não permitir que nada abale ela agora, com a garoa fina batendo em meu rosto caminhei em direção a um lugar, lugar esse que não sabia como seria recebida. Encontrei pessoas no caminho mais nenhuma delas me fez desistir da minha caminhada, quando por fim cheguei peguei meu telefone e pedi que desse-se as escadas.Meu coração quase saiu pra fora quando vi a sua cara, tive medo de vc olhar pra mim e dizer:
   - Some daqui será que vc não entendeu? Eu mandei vc me esquecer !

Mais foi tudo diferente com os olhos cheio de lágrimas perguntei:

-È isso msm que vc qer?
- Quer o que?
-Que eu suma da sua vida?
-Não se preocupe quem vai sumir agora sou eu! Quando eu to nervoso eu me descontrolo e cabo falando de mais!

Meu coração se aliviou naquela hora, então as conversar foram fluindo e vi que tudo estava realmente bem. Um convite pra uma balada, uma aceitação, no local se divertindo, no final um susto :o . Ele diz:

-Deka liga pro Ralaado fala pra ele vim me buscar!

Ralado não atendeu e eu o acompanhei até seu destino, conversei muito e deixei bem claro o pq de tudo isso!

-Vc é meu irmão, e não importa a distancia ou a circunstâncias eu sempre vou estar do seu lado! (ý

Vc bem locam eu faço uma pergunta

-Defina Jessica
-Jessica ou Deka
-Tanto faz são as mesmas pessoas
-Um ponto de interrogação!

                                          :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário