Knockin' On Heaven's Door


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

- Đєsisτσ (ý



' Sinceramente não  ta dando mais to fazendo de tudo pra não transparecer mais da ta foda! Muito foda (ý . Hoje a oportunidade foi me dada, mais não sei o que fazer, um convite! ir ou não ir? Eu sei que sentirei muita falta de todos que me rodeiam e minha vida será um nada sem eles, mais eu não aguento mais brigar com ela, queria tanto sumir desse mundo, o ÓDIO domino do nada, mano ela chega de viajem e não da meia hora que estou perto pra abrir um ponto de discussão porque acha que eu saiu ? Pra ter um pouco de PAZ que dentro da minha própria casa não encontro .È nessas horas que o meu desejo de voltar aos 8  anos surge eu era tão feliz não tinha preocupação nenhuma, não havia cobrança e nenhum tipo de problema tudo era melhor, Mais nada que é bom dura pra sempre!
  Hoje meu Horóscopo disse que o dia não será bom. Meu DEUS. o que mais vai acontecer? Duas situações na minha vida que são como as chagas de Jó, meu espinho na carne a qual eu não consigo resolver :'( Por mais que eu tente, eu vou entregar os pontos vou desistir de tudo. Vou embora e tentar uma nova vida é a unica escolha que tenho nesse momento porque eu sei que não vou conseguir segurar por muito tempo toda essa situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário