Knockin' On Heaven's Door


domingo, 3 de outubro de 2010

∂є sαℓτσ ทσ ρé, cαвєℓσs ασ vєทτσ

' Aquelas pessoas na minha vida *-* Pois é eu tenho pessoas maravilhosas que me proporcionam varias horas de risadas e momentos ótimos na minha vida., Porque quando tudo está ruim eles aparecem e me ajudam a esquecer todas os rancores e problemas, quero sempre te-los a meu lado pois nem sei o que faria sem eles, não que iria contar

piadas pra me fazer rir, ou até mesmo ficar olhando pra minha cara e do nada dizer , VAI CHORAR ? OPAKSDPSPAOSP .
E Aqueles abraços confortáveis que nos passam total aconchego e segurança, ou até mesmo um simples abraço só pra uma pose na foto enfim Agradeço a Deus por todos vc's estão presentes na minha vida sempre *-*
'AHH e não posso esquecer do preto bosta ' Meu bombeiro  conselheiro (L'

Aquelas pessoas que não tem a minha idade é como se tivesse porque me proporcionam momentos mágicos, e as conversar de adulto de vez enquando nunca é de mais . Segundo Pai's (L'
Meus irmãos que sempre estão comigo apesar de tudo, e que me ajudaram a superar tudo e me entende ACIMA de tudo IRMÃOS meus IRMÃOS ^^

E aquelas pessoas novas na minha vida que ja fazem toda diferença, porque o que eu digo ela ouve e o que ela diz eu escuto *-*

AMIGOS ? SIM EU TENHO (e não preciso de ibope pra isso (ý. )

                                            se esqueci alguem me desculpa ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário