Knockin' On Heaven's Door


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

- cσisαs вσαs .


- Assistir filme agarradinha com a pessoa que você gosta não tem preço! *--*
  Ontem anoite?
          ~Ahh desculpa ae mais larguei a gandai pra ficar abraçadinha com o menino mais fofo do mundo, que diz coisas tão perfeitas que as vezes parece até mentira.
       Deekk's : Ahh eu sou maior que você! u.u
       Tiago: Logico que não! Levanta ae pra medir!
                        (de pé os dois do mesmo tamanho)
      Mãe: Vocês são do mesmo tamanho!
      Tiago: ée sim eu não disse, foi feita pra mim , espero que seja mesmo!
                             Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Alguém ae se desmancho como eu ? *---------------* èe .
Trampo hoje? Ahh normal , parecia que eu tinha tomado absinto KKK tava muito lol.OIASIASI. Meu chefe zuando como sempre, óo Deus que chefe é aquele ! OAPSPAOSP. E agora são 19:34 estou em casa e esperando o meu Bumbum Rex pra ir pra Saah .

Topico
Brechas do Paulo.
Depois de uma conversa sobre levar as garotas pra sair,
          - Ahh eu só levo a mina se ela já tive no esquema.Diz Vanderlam
          - Apois eu só gasto 5 conto com a mina! Diz: D'Black
          - Ahh mano se não tive aquela química eu não saiu não ! Diz: Paulo
          - Eu não sei o que se ta falando ae Paulo, nenhum tipo de garota te agrada! ¬¬'. Diz Deekk's
           - Então quer dizer que se sente nojo ? Diz Vanderlam!
          - È eu sinto até vontade de vomitar quando to com uma garota do lado! Diz Paulo
OAPSAPOSPAKSPOASKAPOSAKSPAOSKAPSOASKPAOSKAPSOAKSPAOSAKPSOASKAPO
                           (Não vou comentar! )

Agora me chama de Palhacinho ♫♪
IAOSIAOISOAISOI Não resistir :/

                                                                                                              ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário