Knockin' On Heaven's Door


segunda-feira, 25 de abril de 2011

- мυท∂αทçαs ?


As pessoas mudam. Querendo ou não, mudam. Os gostos, os rostos, as formas. Simplesmente mudam. Sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. Mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas. As conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. É difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca. Machuca porque ambos mudaram, e isso... Isso não dá pra mudar.
{...} eu não queria isso ...

- Mudanças? Nova mascara? Será? 
   Suas respostas estão bem diante dos seus olhos, é só você olhar pro espelho e vai perceber o que realmente aconteceu! - Dai você me pergunta mais porque só agora?               Porque eu senti vontade!
Vontade de ti dizer o que ta preso aqui! 
           - É desde de pequenas juntas? Mais que primas 'irmãs, nem a distancia nos separava, pra gente tudo era um novo recomeço, sem magoas, sempre uma nova historia! Mais olha só os tempos andaram, e tudo foi MUDANDO, a nossa volta claro ! Porque se você não percebeu, eu ainda estou aqui! aonde você me deixou, aonde você largou a minha mão! Agente enfrentava tudo! Até mesmo nossos pais, você sabe né! Com você descobri o outro lado da vida, assim como você - Vamos ser estrelas lembra? - Vamos nos casar ter varias casa e filho gemios ! É nada disso eu esqueci será que você esqueceu? 
           - Não sei o motivo da nossa distancia mais um coisa eu sei! mascara não uso e nunca usei ! Porque não sou eu que tento fazer teatro ! Lembra? Outras vidas que era somente dublagem! e depois quer falar de mim? :O è tudo que eu sei até agora foi com você que aprendi! Derrepente você foi mudando me deixando de lado, e você sabe que eu não suporto isso! Mais você tava feliz não tava? Ou melhor você esta ! Né Só quero parabenizar a você por essa sua nova vida que você desenhou pra você, e que seja muito feliz! Com o novos que eu nunca vou chegar aos pés ! porque agora seram eles que vão apreciar suas quedas da escada! Suas brisas na janela! Sua segunda vida no computador! Sua dublagem de i'carly! Porque elas vão sair correndo quando estiver dançando na vassoura e um cara descer as escadas! Porque você vai leva-las pro MC junto com seu Pai e tirar varias fotos! Porque com elas você vai dublar e vibrar com RBD! Porque é elas que você vai levar pra passar o melhor ano novo junto com a sua prima! 
                  É (palmas) diante dessa postagem eu me curvo, porque eu ainda estou no mesmo lugar em que você me deixo! Da mesma forma !  -  Mais agora crescida! eu ja me acustumei a viver sem você, eu tenho pessoas que você nunca chegará aos pés!
O que passou, passou não volta nunca mais. A gente não perde um amigo, se perdeu é porque nunca teve.
E você hoje foi a que mas me ensinou a da valor as verdadeiras amizades. Viva bem o seu mais novo teatro! sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário