Knockin' On Heaven's Door


quarta-feira, 30 de março de 2011

-υм ρєrєgriทσ, υм αмigσ, υм αℓgυéм & υм irмãσ!


'É quem diria em  hoje eu to feliz mano! Nesses últimos tempos, tava tudo tão estranho tudo tão distante, mais ai derrepente as coisas começam a melhorar. É encontrei uma pessoa que faz super bem e me faz ficar boba perto dela, um sentimento estranho que vai evoluindo a cada dia.
        Mano hoje morreu um cara aqui na rua de infarto tio foi foda
        Onde eu trampo foi assaltado! KKK
        Vi o Marlone, Ah meu amo saudades de você !
    
Uma ligação no banheiro kkk !
     -Alô?
     -Oi!
     Então preciso falar com você, pode colar aqui?
     - AH vo ali na minha mãe dai eu passo ae, pode ser?
     - Não vem aqui primeiro! Vai fazer o que la? '~
     - Ela quer falar comigo! To descendo dai eu passo ae!
     - Ta bom!

Ele chega a conversa começa com a presença do Marlone, que solta aquelas palavras que doem a alma. No caminho de casa o telefone!
      - Déka!
      - O que se qué caraio! ¬¬'
      -Oshiiiiiiiiiii, sua nóia! KKKKK
                     (Anderson viadinho! )

Destino enfim chegado, em pé na garoa fina as trocas de palavras começam, Meu Deus como o tempo passa como as coisas mudam, mais o seu jeito de conversa não muda quando ta comigo, revelações & observações, um conselho apenas.
     - Minha palavra vai mudar alguma coisa?
               (silencio no estante)
Então o debate continua depois de muito tempo e muitas pessoas a passar por nos, em fim entramos. Meu Deus quando via a cena do abraço forte dos pedidos de desculpas quase me desmanchei em lágrimas mais me conti já tinha muita gente chorando a casa ia alagar fiih! kk. Então foi a cena que me passou um dejávu, então me vi entre mãe&filho nos conselhos e trocas de informações que a muito tempo não tinha com esses dois. *-* Momento perfeito e como antes,  não tinha ninguém pra atrapalhar, era só nos e mais ninguém.
         -Vamo ta na hora!
         -Vamo!
Então no caminho de volta, conversas e mais conversas.
         -:O Ohh! revelações estão sendo reveladas ? Meu Deus!
Paramos? Sim embaixo da  bicicletaria, a revelação mais frustante, um olhar apático, uma explicação, a repetição de um conselho. O SILENCIO!
            -Vem aqui me da um abraço!
                                    vsf mano se ta maior que eu -'-
                                                                                     Sem mais delongas. Porque tudo está voltando ao seu devido lugar. Porque ser como ele serio bom as vezes. Porque perdoar faz parte. Porque amar é viver.
                                                            ddc à Johnny Bastos Silva. Meu eterno irmão♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário