Knockin' On Heaven's Door


sábado, 4 de dezembro de 2010

- σ gυєrrєirσ.


'Quando agente para pra observar todos a nossa volta, agente vê como as pessoas agem e como elas interagem.

      Havia um guerreiro, cansado da batalha ele volta pra casa e no meu do caminho ele encontra um pequeno vilarejo, resolve para pra saciar a sua cedo e matar a sua fome, Quando ele chega é recebido com julgamento por que o que afinal um homem sujo e mas línguas estaria fazendo alli? Indignado ele resolve mostrar para as pessoas desse povoado que eles estão enganados, então passa por uma faze de purificação, o povo por sua vez se admira com a mudança , mais não se comove porque afinal ela ainda era um guerreiro mas línguas.
     O tempo passa e esse guerreiro começa a se afeiçoar as pessoas, se apaixona, faz amigos, e cria a li a sua nova estadia em uma rede social totalmente diferente da sua rotina, Mais como todo guerreiro ele é observador, e vendo os erros cometidos pelas pessoas começa a usar de estratégias para consertar o problema assim como sempre via nas suas batalhas, mais algumas de suas ações acabaram por compromete-lo pois esse povo não sabia lidar com a sua estratégia de guerra, e o circulo foi se fechando, Umas pessoas do vilarejo ja tinham a sua mente formada, e tinha somente um foco, outras porem se comovia com  os fatos e sempre estava do lado do guerreiro.
        Até que um dia A ultima foi colocada em ação e as cobranças começaram a vir   e o guerreiro se vendo entre paredes, explodi e com as pessoas que estavam a seu lado ele se resolveu, mais como a cabeças formadas não, para uma só conclusão, ele se retiro da vila porque ja havia sofrido muito na guerra e procurava conforto e não mais desavenças. O único problema é que ele não pensou nas pessoas que estavam a sua lado, e as simplesmente deixou e continuou a sua jornada em busca da terra perfeita. As pessoas que aqui lhe restam, ainda permanecem aqui de braços abertos pra ter o seu guerreiro de volta. e o único aviso é, Não mate todas as ovelhas só porque uma ta doente. As ultimas palavras ditas por ele foi escrito na parede do coração, "Cresça independente do que aconteça"

                 historia tirada de reflexões feitas por quem não só errou como perdoou a quem a faz mau, .de quem perdeu seu ponto de inspirarão e ta torcendo pra dar tudo certo. E sabe que o importante é o que importa. E ser feliz a cima de tudo (ý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário