Knockin' On Heaven's Door


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- girℓs נυsτ ωαททα нαvє ƒυท.


Eu chego em casa de manhã cedo
Minha mãe me diz quando é que você vai viver decentemente?
Oh,mamãe querida,nós não somos as afortunadas
E as garotas querem só se divertir

O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita:O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um
Mas as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir

Alguns caras ficam com uma garota linda
E a escondem do resto do mundo
Eu só quero poder andar sob a luz do sol
Oh, as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Querem se divertir,
Querem se divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário