Knockin' On Heaven's Door


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- sσrτє ∂є нσנє: sσrriα. issσ вαsτα


'Eu não mudei, pelo contrario você que mudou. Mas agora não importa mais, continuarei sendo a mesma de sempre, só que escrevendo um novo final que um dia eu pensei que seria com você. Irônico não?

Minha sorte de hoje foi zica né , fala ae ! Não vo falar mais nada, só vou agradecer a tudo e a todos.


Na vida tudo passa 
não importa o que tu faça 
o que te fazia rir 
hoje já não tem mais graça ♫♪♫

         1.000 Bj's :* pra qem qer um final diferente e tem fé que tudo pode dar certo.
         100 Bj's :* pra Amanda, Elton, Mini Diih, Faanii, Nanns, Jooh, Lukinhas, Juuh, Keith, Graça, Tia rita, eTio Dan, Amarildo & Juju. Que me mostraram que amizade valem apena.
         10 Bj's :* Pro mano Ralaado e pro mano Julio, que me surpreenderam.
         1 Bj's e 1 Abraço pra minha mãe que independente da situação tem fé em mim, e me ajudou a prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário